terça-feira, 15 de agosto de 2023

Urgente em Itapetinga: terceiro suspeito da morte de empresário é preso: trio será levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista


polícia Civil da Bahia efetua prisões relacionadas ao assassinato de empresário em Itapetinga

A Polícia Civil da Bahia, por meio das equipes da Delegacia Territorial de Itapetinga e da Delegacia Territorial de Encruzilhada, realizou uma operação bem-sucedida na manhã de hoje, cumprindo três mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão domiciliar. As ordens foram expedidas pela Vara Criminal da Comarca de Encruzilhada/BA, como parte das investigações em torno do assassinato do empresário João Martins Bastos, ocorrido em 23 de maio de 2023, na Fazenda Modelo, de propriedade da vítima, localizada na zona rural do Município de Encruzilhada.

Entre os detidos estão V. A. R., de 44 anos, ex-companheira da vítima, conhecida como “Vanessinha”; J. R. R. O., de 35 anos, também conhecido como “Beto”, apontado nas investigações como o executor do crime e amante da viúva; e o ex-vereador D.S.M., conhecido como “Dedé”, também apontado como envolvido no trisal assassino.

As investigações conduzidas pelas equipes da 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (21ª COORPIN) e da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (10ª COORPIN) culminaram nas prisões e buscas. Os mandados foram expedidos com base nas evidências coletadas até o momento, que apontam para o envolvimento dos detidos no crime que chocou o médio sudoeste e sudoeste da Bahia.

Após a prisão, os indivíduos serão encaminhados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde aguardarão os desdobramentos do processo judicial. A ação da Polícia Civil reafirma o compromisso com a elucidação de crimes e a busca pela justiça, trazendo um importante passo na resolução desse caso de homicídio.

As investigações continuam em andamento, e as autoridades esperam que novas informações possam surgir para esclarecer completamente os detalhes por trás desse trágico evento.

Da redação do Blog do Edyy com informações da 21ª COORPIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário