/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/a/b/Vz7K9BTA2gJ7OlJm15ZQ/foto.jpg)
Paulo foi secretário da Cultura e do Turismo da Bahia e presidente da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa).
Atualmente, o empresário era vice-presidente de relações institucionais da empresa Salvador Destination, que fomenta o turismo na capital baiana.
De acordo com a assessoria da Salvador Destination, Gaudenzi teve um derrame cerebral, em decorrência de complicações renais. Ele estava internado no Hospital Português, no centro da capital baiana. O empresário deixa três filhos.
O sepultamento de Gaudenzi será realizado na terça-feira (5), às 16 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, em Campinas de Brotas. O velório começa a partir das 8h.