terça-feira, 9 de janeiro de 2018

MACARANI: "AS DORES ERAM HORRÍVEIS! QUASE INSUPORTÁVEL!", DECLARA EX-PREFEITO NOGUEIRA SOBRE ACIDENTE DOMÉSTICO EM CORUMBAU

Uma notícia preocupou os macaranienses no início deste ano de 2018. O ex-prefeito de Macarani, Olisandro Pinto Nogueira, no dia 21 de dezembro de 2017, sofreu um acidente doméstico, após uma tábua do deck de sua residência quebrar em Corumbau. A notícia se alardou pela cidade, e o blogueiro Guga Amaral, na noite desta Segunda-feira (08), conversou com Nogueira para esclarecer o ocorrido e falar do seu estado de saúde.

"No dia 21 sofri um acidente no Corumbau. Uma tábua do deck quebrou, e eu caí de uma altura aproximada de cinco metros. Cai de costas na areia, não cheguei a desmaiar, mas as dores eram horríveis! Quase insuportável! Imediatamente mexi com os membros: pernas, braços, pescoço, etc. Verifiquei que todos estavam normais. Gritei por ajuda! Vieram várias pessoas e me carregaram para cima. Claro sem os devidos cuidados! Imediatamente, fui levado pelo meu sobrinho no fundo de um veículo, para Teixeira de Freitas. Uma viagem que durou mais de quatro horas. Dores horríveis! Estrada péssima! Fui levado para a emergência do Hospital Sobrasa. Pediram um Raio-X. Como o Raio-X do hospital não estava funcionando, fui levado para uma clínica. Sempre com dores horríveis! Retornei ao hospital, o médico olhou o Raio-X e disse que não tinha fratura. Me liberou e enfrentei uma viagem de volta horrível! Isso já por volta de onze da noite. Três dias depois imobilizado na cama, meu filho fretou um avião e me trouxe para o Hospital de Ilhéus, onde me submeteram a todos exames: ressonância, tomografia, etc. Constatou fratura de pequeno porte na L2,e L4 (vértebras lombares). A hipótese de cirurgia foi imediatamente descartada pela equipe médica que optou pelo tratamento convencional. Uso de cinta e colete além de repouso absoluto e medicação.", relatou Nogueira.



O ex-prefeito está se recuperando no apartamento de um de seus filhos, o mesmo apresenta uma boa melhora e a previsão para que Nogueira se recupere em Macarani ou Corumbau é de dentro de dez dias.



"Depois de uns dias internado já com as dores bem aliviadas me deram alta. Fui para o apartamento de me filho, onde continuo de repouso e usando ora cinta, ora colete. Tenho apresentado uma boa melhora, mas não estou totalmente liberado para estar levantando e andar. Hoje levantei e já caminhei! Graças a Deus! Mas pouco! Tô me recuperando bem! Graças a Deus! Espero ser liberado dentro de uns dez dias para continuar a recuperação em Macarani ou Corumbau.", declarou o ex-prefeito.



Nogueira também mandou um recado para todos: "Agradeço a todos que estão preocupados com minha saúde. Vou ficar ótimo! Graças a Deus e as orações dos amigos! Um abração!"


Com certeza teremos Nogueira em Macarani nos próximos meses. A ele desejamos melhoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário