segunda-feira, 6 de novembro de 2017

HOMEM ATIRA DENTRO DE IGREJA BATISTA NOS EUA E MATA 27 PESSOAS

Um tiroteio deixou mortos e feridos neste domingo (5) em uma Igreja Batista na pequena cidade de Sutherland Springs, no Texas, Estados Unidos. O número de mortos passa dos 27, segundo a polícia e são dezenas de feridos.
O Departamento de Polícia de Guadalupe declarou que o atirador morreu após uma pequena perseguição, mas não foi informado se ele foi morto pela polícia ou se cometeu suicídio. O FBI ajuda nas investigações.
De acordo com comunicado divulgado pelo hospital Connally Memorial Medical Center, oito pessoas foram atendidas no local com ferimentos de bala. Quatro delas foram transferidas para o hospital da Univerdade de San Antonio para tratamento sendo uma em estado crítico. Três pacientes foram tratados e liberados e um permance internado no hospital.
Além do Connally Memorial, pelo menos outros dois hospitais da região receberam feridos, mas

ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes. Sutherland Springs é uma pequena comunidade do Texas e tem cerca de 640 habitantes.

De acordo com uma testemunha ouvida pela KSAT, afiliada da rede ABC no local, um homem entrou na Igreja Batista e abriu fogo por volta das 11h30 do horário local (15h30, pelo horário de Brasília). Ainda de acordo com a TV, policiais e dos bombeiros chegaram ao local do tiroteio e helicópteros foram ao local para transportar vítimas a hospitais.
Sherry Pomeroy, mulher do pastor Frank Pomeroy da igreja, contou a CNN que a filha deles, de 14 anos, morreu no local durante o tiroteio. Nem Sherry nem o pastor estavam na igreja neste domingo, 5.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário