PC prende autor de crime brutal contra própria tia idosa em Ribeirão do Largo
As Polícias Civis de Ribeirão do Largo e Macarani, com apoio da GCM de Ribeirão, por determinação do Delegado de Polícia Arilano Kleber Medeiros Botelho, dando cumprimento a Mandado Judicial, prenderam às 16:20 horas de domingo 16/07, na cidade de Macarani, o fugitivo da Justiça Adenilson de Jesus Almeida, vulgo “Estambim”, sob acusação de ter cometido o crime bárbaro de Latrocínio, “roubo seguido de morte”. Adenilson estava homiziado na casa de parentes no Bairro Marjorie Parque, na cidade de Macarani-Ba.
Adenilson de Jesus Almeida, vulgo “Estambim” e Donizete Jose dos Santos.
Adenilson de Jesus Almeida, vulgo “Estambim” e Donizete Jose dos Santos.
Adenilson e seu parceiro Donizete, que está preso em Ribeirão desde o dia 28/06, invadiram no dia 19/06/2017 a residência da Sra Generosa Maria de Jesus, conhecida como D. Dedé, na região da Cachoeira, zona rural do Distrito de Nova Brasília, município de Ribeirão do Largo-Ba, para roubar-lhe o dinheiro da sua aposentadoria.
Como foram reconhecidos pela vítima, por serem sobrinhos e afilhados da idosa, os indivíduos agrediram D. Dedé e a mataram a golpes de machado.
O crime causou grande comoção social por ser a vítima bastante querida na sociedade. Os custodiados ficarão na DT de Ribeirão do Largo, à disposição da Justiça. // Fonte: Blog Itambé Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário