segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jovem adotado por Renato Russo expulsa a mãe do cantor de casa

Existem certos topos de situações que acabam causando uma grande curiosidade em todos, afinal de contas, fica extremamente difícil compreender o que acontece. Giuliano Manfredini é um jovem que foi adotado por Renato Russo ainda criança. Criado na família do cantor, morto há vários anos, tudo que o jovem poderia oferecer era a gratidão, mas pelo visto isso não acontecerá.

De acordo com o colunista Leo Dias, Giuliano Manfredini expulsou a própria avó, a mãe de Renato Russo de casa. Esse imóvel fica em Brasília e faz três semanas que isso aconteceu. A atitude de Giuliano Manfredini acabou abalando toda a sua família. De acordo com a publicação, essa não é a primeira pessoa que Giuliano expulsa de casa, já que em outros tempos, uma irmã de Renato Russo foi expulsa de casa pelo rapaz.

Quando morreu, Renato Russo deixou imóveis em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Para se ter uma ideia da coisa, Giuliano Manfredini mandou trocar todas as fechaduras do apartamento em Brasília para garantir que sua avó e sua tia não tivessem qualquer tipo de acesso ao imóvel, que fica fechado e é limpado semanalmente por uma faxineira. // Famosos na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário