quinta-feira, 13 de abril de 2017

Bahia: Mais uma mulher é executada dentro de academia. É o segundo caso em 30 dias

A polícia de Lauro de Freitas está tentando descobrir a autoria de um homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (12), dentro de uma academia no centro da cidade.

Uma aluna foi morta a tiros quando fazia exercícios em um aparelho. A vítima dos tiros é Jumaria Barbosa, 31 anos, formada em direito.

De acordo com as primeiras informações, um homem teria chegado á portaria pedindo para conhecer a academia e foi atendido, tendo sido acompanhado por um funcionário, que imaginou que o visitante tratava-se de um futuro cliente. A seguir, ele pediu para ir ao sanitário e, na volta, dirigiu-se ao local onde estava a aluna, sacou uma pistola automática e fez, pelo menos, quatro disparos. Houve pânico entre os alunos que estavam no local e, durante a confusão, o homem fugiu.
A polícia foi chamada, mas ao chegar ao local a aluna já estava morta, sentada no local onde fazia exercícios. Jumaria era moradora da Praia do Flamengo, em Salvador e malhava nessa academia há 10 meses.

As câmeras de segurança devem ser solicitadas pela delegacia de polícia local para tentar identificar o criminoso. As motivações do crime começam a ser investigadas. Este é o segundo crime ocorrido dentro de uma academia este ano na Bahia. Em 16 de março, na cidade de Catu, uma aluna que também fazia treinamento foi executada com 12 tiros. // Agora na Bahia.


(12/04/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário