sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

HOMEM RECEBE AVISO: " ACEITA JESUS QUE VOCÊ VAI MORRER DOMINGO!" NÃO ACREDITOU, E MORREU A TIROS NUM ASSALTO.

FRANCISCO RODRIGUES, conhecido como Lindomar, morreu durante a madrugada deste domingo (27), vítima de um assalto em sua residência, onde também funciona um comércio no bairro Cidade Nova, 2º Distrito de Rio Branco/AC. Os criminosos anunciaram o assalto, ele reagiu e acabou sendo alvejado com disparos. Porém, Lindomar teria sido avisado por meio de uma “revelaçãodivina” feita por “uma crente”, como ele mesmo disse, que iria morrer caso “não aceitasse Jesus”. 

O suposto aviso divino foi compartilhado por Lindomar com uma amiga em uma conversa privada no Facebook. “Ontem veio uma crente e disse que se eu não aceitasse Jesus, domingo ia morrer”, diz ele à amiga. Em seguida, Lindomar completa: “fiquei pasmo”.
Durante o assalto, Lindomar teria reagido, mas foi alvejado por disparos de arma de fogo e foi à óbito no local. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém a vítima já estava em morto e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para recolher o corpo.
Policiais militares do Segundo Batalhão também foram acionados, colheram informações e estão a procura dos suspeitos. O assaltante fugiu sem levar nada.
Revelações divinas são bastante comuns principalmente nas chamadas igrejas pentecostais. Esse segmento se baseia em inúmeras passagens bíblicas onde homens e mulheres foram usados por Deus para revelar acontecimentos, seja de ordem universal ou individual. O texto bíblico mais claro sobre os dons de revelação está em 1Corintios capítulo 12, no Novo Testamento.
Fonte: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário