sexta-feira, 4 de novembro de 2016

CORPOS DA FAMILIA MORTA EM TRAGÉDIA JÁ ESTÃO SENDO VELADOS EM ITORORÓ

OS CORPOS SERÃO SEPULTADOS NESSA SEXTA (04). AMBOS MORRERAM EM ACIDENTE NA NOITE DE QUARTA (02). "ASSASSINO" SE ENCONTRA FORAGIDO.
Os corpos de HUMBERTO DE SOUZA GONÇALVES, Dona MARIA ALICE DA SILVA GONÇALVES, seu filho HUMBERTO DE SOUZA GONÇALVES FILHO e a neta do Casal MARIA ISABEL GONÇALVES, de 10 anos, mortos durante um trágico acidente na noite dessa quarta-feira (02), em Firmino Alves, já estão sendo velados na cidade de Itororó.
O velório teve inicio por volta dás 22:00 h. dessa quinta (03), o sepultamento deverá ocorrer na
manhã de sexta (04) em Itororó.
A tragédia com a família chocou a região, principalmente as cidades de Firmino Alves (local do acidente), Itororó e Itapetinga (lugares onde a família e seus familiares residem). 
O ACIDENTE
RENATO VIANA MORENO - CAUSOU A MORTE DA FAMILIA

A Família se encontrava na localidade de Ponto de Astério, Firmino Alves, e retornavam para Itororó em um veículo GM CELTA, momento em que foram atingidos violentamente por uma FIAT TORO, conduzida por RENATO VIANA MORENO, proprietário da Cabana GABRIELLA, em Ilhéus. Renato se encontrava em visível estado de embriaguez e conduzia o veículo na contra mão da direção. Ele ficou preso no carro, mas foi socorrido pelo SAMU 192 para um hospital de Itapetinga. Segundo informações, no hospital o homem se aproveitou da distração dos socorristas e entrou em um veículo Corola, tomando sentido ignorado e não sendo encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário