sábado, 2 de julho de 2016

ALERTA – ENTREVISTA DO EX-PREFEITO CHOCA A COMUNIDADE DE MACARANI COM REVELAÇÕES, DENÚNCIAS E ACUSAÇÕES.

Macarani, cidade localizada a 600 Km de Salvador vive clima tenso de denúncias, traições e indignação. Ambiente hostil em momento eleitoral causa mal estar ao eleitorado em momento em que o País vive grande crise de confiança com a classe política.

Em programa jornalístico em Rádio Local (Aliança FM) o Ex-Prefeito Antônio Carlos de Araújo esclareceu as razões que levaram ao rompimento com o atual prefeito. A entrevista foi realizada pelo âncora J. Santos que categoricamente deliberou as perguntas. No primeiro trecho da entrevista, o âncora tratou o Atual prefeito como Prefeito Tampão e posteriormente perguntou, vejamos: “O que motivou este rompimento entre o ex-prefeito Carlinhos e o atual prefeito já que em tese estiveram juntos nas eleições passadas?” Se mostrando decepcionado, injustiçado e indignado, o ex-prefeito Antônio Carlos respondeu, vejamos: “A população está ávida por saber o que foi que aconteceu e eu a muito tempo me resguardei.... Tudo começou com as contas de 2012, as contas de 2012 estavam na câmara sendo votadas... aí o prefeito manda sua esposa pra lá, não sei se pra pressionar ou coisa parecida, mais as contas não foram aprovadas naquele instante e aí foi uma alegria geral... Até parecia que estava contra... estava torcendo para que viesse o terror, ocorresse o horror com as contas minhas... tem um vereador aí, Vereador Járbio que anda dizendo que houve desvio de R$ 8 MILHÕES e se referindo a esse mesmo vereador ele disse ‘é um palhaço que não tem moral’.


No decorrer da entrevista disse que tinha enviado pra câmara projeto para doação de terrenos no Bairro Ipê Ville e disse que o próprio Armando Porto foi lá pressionar os vereadores a votar contra e repetiu reiteradas vezes que aquela atitude de Armando Porto foi o Cúmulo do Cúmulo. Com relação a cassação do seu mandato ele reconheceu que nasceu com o ex-prefeito Nogueira, mas quem foi o idealizador do seu afastamento foi Armando Porto que segundo ele é um traidor perverso, através do Deputado Elmar Nascimento. Disse também que Armando teria dito que ele (Carlinhos) era repelente durante a campanha de 2015 atribuindo a ele um eleitorado de 600 votos e de Miller com apenas 400 Votos.


DENÚNCIAS


Disse ACM que sofreu 2 denúncias por favorecimento a JKPP e revelou que irá denunciar ao MP o favorecimento a Posto que fornece a 7 ou 8 anos combustíveis à Prefeitura, concluindo disse que se favoreceu a Playboy, favoreceu também ao prefeito Armando Porto.


Finalizando o Entrevistado classificou os Festejos Juninos (2016) como o pior que já aconteceu durante os últimos 20 anos na cidade de Macarani.


Fonte


MacaraniVerdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário