terça-feira, 1 de março de 2016

A casa caiu! ‘Só não mataram o bandido porque a cobradora e eu não deixamos’, diz motorista de ônibus assaltado


O assaltante Murilo dos Santos Marques foi agredido pelos passageiros e levado para o Gercc (Foto: Reprodução/Lara Bastos)

Passageiros partiram para cima de assaltantes após perceberem que eles só fingiam estar armados
Os passageiros partiram para cima dos bandidos após perceberem que eles apenas fingiam que estavam armados. O assalto foi praticado por Murilo dos Santos Marques, 21 anos, e um segundo homem não identificado. Murilo teria ficado na frente, orientando que os passageiros entregassem todos os pertences, enquanto o comparsa dele ia recolhendo os objetos. “Só não mataram o bandido porque eu e a cobradora não deixamos”, contou o motorista do ônibus da empresa Dois de Julho, que fazia a linha Terminal da França/Vilas do Atlântico, assaltado por volta das 6h30 desta terça-feira (01), na frente do Shopping Paralela. O motorista, que pediu para não ser identificado, contou ainda que os passageiros chegaram a pegar o extintor do ônibus para bater no bandido, mas foram impedidos pela cobradora.
Desesperados, alguns passageiros que estavam no fundo do ônibus quebraram os vidro traseiros e pularam pelas janelas. Não há informações de passageiros feridos. O bandido que ficou ferido teve o rosto machucado e foi atendido no Centro Médico de Pernambués, após ser apreendidos por equipes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (Paralela), que estiveram no local.
O motorista, o cobrador e os passageiros do ônibus foram prestar depoimento no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). O bandido preso também foi encaminhado para o local, onde permanece detido.
*Com informações de Lara Bastos
Passageiros chegaram a quebrar algumas janelas do ônibus no momento do pânico
Passageiro que ajudou a bater em bandido mostra roupa suja de sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário