segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Mulher se desespera ao ver marido preso por roubo: “Não tinha precisão de fazer isso”


Mais uma vez foi registrada a angústia de uma família ao ver o ente querido atrás das grades. Após ser flagrado roubando passageiros, Sandro de Jesus, o Mãozinha, de 30 anos, foi encaminhado à base do GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos). Na unidade, o suspeito recebeu a visita da companheira e do sogro. A mulher não segurou o pranto e o desespero. — Por que você está fazendo isso, filho? Não tinha precisão de fazer isso, amor. Você não anda sujo, nem bagunçado, eu paguei R$ 300 nessa camisa ai, ó
.
Sandro foi preso por policiais que faziam abordagens de rotina, na avenida Luís Viana Filho, Paralela, próximo ao Parque de Exposições, quando desconfiaram da movimentação no interior do ônibus, estacionado nas proximidades. Ao averiguar o veículo, os investigadores conseguiram interromper o assalto, já em andamento.
Segundo os familiares, o que Sandro fez foi injustificável, já que ele disse que iria procurar emprego, mas surpreendeu a todos com a notícia da prisão. Para o sogro do homem, o sentimento de vergonha é forte, pois Sandro sempre foi apoiado e acolhido no calor da família. — Todo mundo é trabalhador dentro de casa, ajuda ele, não tem necessidade dele ficar nessa viagem aí. Ele falou para minha filha que ia procurar um trabalho, se a sogra dele está aqui agora, desmaia. Se precisasse de dinheiro sua sogra tinha para dar, comida roupa tudo (sic).
Segundo a polícia, o homem é suspeito de outros assaltos na Avenida Bonocô, no Vale das Pedrinhas e na Paralela. Com Sandro a polícia apreendeu o revólver calibre 32 usado para render as vítimas. Os celulares subtraídos na ação criminosa foram devolvidos as respectivas vítimas.
Arrependido, o homem disse que essa foi o primeiro grave deslize cometido por ele. Sandro lamentou e assegurou que agora irá pagar pela imprudência dos seus atos. — Foi a primeira burrice que eu fiz. A mente do ser humano é fraca e falha, eu errei, vou pagar meu erro. O homem tem que ser homem, errou tem que pagar e mudar de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário