Por volta das 18h30min, a guarnição da PM de Potiraguá foi informada que às 17h, um técnico em mineração do Espirito Santo, que trabalha com sonda de pedreiras, se deslocava para o Distrito de Corea, em Potiraguá, para realizar um trabalho quando, nas proximidades do distrito, o carro que ele dirigia, uma Hillux, cor cinza, foi interceptada por dois indivíduos num veículo Eco Sport, que o
rendeu e um dos criminosos trouxe a vítima para o Eco Sport e o outro indivíduo assumiu a direção da Hillux. Os criminosos seguiram em direção ao distrito e a vítima entrou em luta corporal com o criminoso e tomou a sua arma - um revolver calibre 38, atitude que fez com que o bandido pulasse do carro em movimento. Segundo a vítima, ele assumiu a direção do Eco Sport e emparelhou o carro com a Hillux, apontando a arma para o outro criminoso e o ordenando que parasse, o que fez com que o outro bandido também pulasse da Hillux em movimento. A Hillux desgovernada caiu em uma ribanceira e os dois criminosos, segundo a Vítima, entraram no matagal. Foi quando a vítima manteve contato com a Polícia Militar passando a situação.
Os policiais chegaram ao distrito e apreenderam o EcoSport, que ostentava uma placa de Salvador, mas que pelo Chassi a placa verdadeira era de uma cidade no Ceará, um revolver calibre 38, utilizado pelos bandidos, e uma faca. Todo material apreendido e a vitima foram levados para a delegacia para a realização de procedimento padrão.
fonte: 8ª cipm
Nenhum comentário:
Postar um comentário