quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Colchões doados pelo governo do estado é usado para ambulantes de festa em Itabai distrito de Macarani


A 08 meses atrás Macarani recebeu uma grande quantidade de chuva, aonde afetou muitas casas e pessoas carente no município. A chuva derrubou a ponte que liga o centro da cidade e demais bairro ao Marjory Parque, entre outras pontes dos distrito que também foram afetadas .

O governo do estado visando em ajudar as cidade afetadas pela chuva como o município de Macarani, mandou  verbas e benefícios para a prefeitura municipal para ajudar aos necessitados das enchentes . 

Muita gente perderam casa, móveis, eletrodomésticos sendo assim  o governo mandou colchões para o município de Macarani para  a distribuição aos necessitados. Mais recebemos a denúncia com fotos e vídeo, que não está sendo a primeira vez que a prefeitura de Macarani está usando esses colchões para outra ocasiões, como doação para pessoas que não tem necessidade e ações desnecessárias.


Hoje em busca de informações com a nossa produção recebemos um vídeo de mais uma remessa saindo do pátio da prefeitura com destino o distrito de Itabai, onde vai acontecer neste final de semana as comemorações do Bom Jesus. Segundas informações os colchões será disponibilizado para os ambulantes e organizadores do evento . 


Em contato com os moradores do distrito os mesno informou que não há nem um tipo de entrega de colchão ou alguma programação de doação das secretarias, um erro e falha da administração em não está usando os colchão com as pessoas que realmente e está precisando.

Veja o vídeo de reprodução de Paulo Corgão e de seu cana "Xama", ele que está sempre mostrando as falhas das administração e covrando respostas :






Fonte : Macarani Repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário