terça-feira, 26 de julho de 2022

Nota - Ex prefeito Nogueira ainda não confirmou seu apoio a governador da Bahia


Primeiramente queremos ressaltar uma matéria publicada pelo nosso site no dia 23 de julho Link - Matéria anterior , falando sobre o grupo do ex prefeito Carlinhos que declarou o apoio ao governador da Bahia ACM Neto. 


Com a credibilidade e responsabilidade de levar a informação ao nossos Internautas o vice presidente do MDB Liora, entrou em contato com a nossa produção informando que o "grupo" estaria apoiando o candidato a governador da Bahia ACM e informou que o  grupo dos ex-prefeitos Carlinhos e Nogueira e demais lideranças , fecham apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia.


Hoje 26 de julho, Nogueira ser pronunciou no site RG Bahia que até o momento ele não declarou nem um apoio para governador da Bahia e que não ser trata de uma informação não oficial publicada pelo nosso site. Sendo assim o ex prefeito deixar a dúvida no ar, para a população de quem será o seu apoio.


Em nome de toda nossa equipe pedimos desculpa pela falha de não ter entrando em contato com os nomes dos apoiadores ao grupo citados acima e ao mesmo tempo informa o erro passado pelo o vice presidente do MDB Liora para a nossa produção.

A prefeita Selma Souto ainda não informou oficialmente o seu apoio para as eleições 2022, estamos aguardando a divulgação oficial do seu apoio .

Fonte: Macarani Repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário