segunda-feira, 18 de julho de 2022

Informe Publicitário | nos ajustes finais, CEAVIC será inaugurada ainda neste mês em Vitória da Conquista


Está chegando a hora da inauguração da maior e mais moderna Central de Abastecimento do Nordeste Brasileiro, a  CEAVIC. Com uma super infraestrutura, modernidade e conforto, a entrega dos pontos comerciais ocorreu na semana passada e a data para a inauguração da nova Central de Abastecimento de Vitória da Conquista foi revelada. 


No dia 28 de junho, em um evento realizado no auditório da própria CEAVIC, os permissionários das áreas de boxes e pedras, que farão parte do setor de comércio da CEAVIC, receberam seus pontos para início de ocupação e alterações, a fim de realizarem os ajustes necessários e os personalizarem de acordo com os seus ramos de atividades. Além disso, no evento, também foram tiradas as últimas dúvidas sobre o processo de funcionamento, gestão e inauguração da Central de Abastecimento. 

A inauguração da CEAVIC está prevista para a última semana deste mês de julho. O equipamento contará com comércio de alimentos, farmácia, posto de combustível, restaurante, casa lotérica, agência bancária, praça de alimentação, estacionamento e muito mais, ofertando assim à Vitória da Conquista e regiões circunvizinhas a mais moderna estrutura do Nordeste Brasileiro.

Fonte: Blog Do Anderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário