sexta-feira, 15 de julho de 2022

Guarda Municipal de Itapetinga agride jovem por motivos pessoais de filho


Guarda municipal de Itapetinga fardado e em horário de trabalho, agride jovem em ponto de ônibus na noite 14 de julho por motivo pessoal de com seu filho. O caso repercutiu em grupos e redes sociais, onde o suposto guarda estava agredindo o jovem, devido um  desentendimento com seu filho. 

Junto com mais um guarda municipal e seu filho eles começaram a bater no jovem de uma forma, onde a vítima não podia se defender recebendo vários murros, tapas e chutes .

O prefeito municipal Rodrigo Hagge ser manifestou nas suas redes sociais falando sobre o caso . - A prefeitura de Itapetinga busca garantir , em todos os seus setores, que sejam defendidos o interesse público na prestação dos seus serviços. A guarda municipal tem o importante papel de defender o patrimônio público e garantir a ordem e assim vem fazendo . Fatos isolados como o ocorrido na última noite devem ser apurados e corrigidos com rigores necessários para que uma ação participar não manche toda história da corporação. O caso será levado a corregedoria e os envolvidos punidos. Disse o prefeito.


Fonte: Macarani Repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário