terça-feira, 19 de julho de 2022

Encontro com os produtores rurais aconteceu hoje em Macarani 19 de julho - evento promovido pela secretaria de Agricultura e Pecuária


A prefeitura municipal de Macarani, através da secretaria de agricultura e pecuária promoveu hoje o encontro entre instituições financeiras, escritórios  de projetos agropecuários e produtores rurais .

Com presença de grandes autoridades como a prefeita municipal Selma Souto, Renan Reis ( gerente da caixa de Itapetinga), Ulder Rodrigues ( representando o gerente do banco do Brasil de Macarani), Tarcísio ( Proagro de Itapetinga), Fânia e Antônio ( Inovapec), Idalécio Lima ( Sustentarem), Oderval Costa ( presidente do sindicato) Rodrigo Pedral e Selmo Miranda ( Secretário de agricultura e pecuária de Macarani ).


O crédito rural é o financiamento destinado ao segmento rural. Os produtores rurais utilizam os recursos concedidos pelas instituições financeiras nessa linha de crédito de diversas maneiras na sua propriedade. Por exemplo, podem investir em novos equipamentos e animais ou custear matéria prima para o cultivo.

A nossa produção fez um pequeno resumo das orientações faladas hoje, neste bate papo no Parque de Exposições de Macarani :


Fonte : Macarani Repórter/ TV WEB MACARANI 










Nenhum comentário:

Postar um comentário