segunda-feira, 6 de junho de 2022

VÍDEO | MESMO COM ATRASO, SHOW DE THIAGO AQUINO FOI UM SUCESSO EM ITAPETINGA

O público jovem de Itapetinga viveu momentos de muita apreensão e espera, na noite deste sábado (4), com a informação de que o cantor de ‘arrocha’ Thiago Aquino havia cancelado o show na cidade, marcado para a meia-noite.

Em vídeo postado nas redes sociais, o próprio cantor informou que devido ao mau tempo não chegaria a Itapetinga no horário marcado, cancelando o show, mas nem por isso o público arredou pé do Parque de Exposições, até que o show foi confirmado pelos organizadores.


Às 7:30h da manhã deste domingo, Thiago Aquino finalmente subiu ao palco, realizando uma apresentação memorável para mais de 10 mil pessoas que lotaram a área de eventos do Parque Juvino Oliveira.

Foi uma grande festa, vendeu tudo“, disse o promotor de eventos Bizunga, um dos realizadores do evento. Segundo ele, as bebidas acabaram, mas os ambulantes que estavam do lado de fora foram convidados a entrar na festa, abastecendo os público sedento daquela cervejinha gelada que estava faltando.

Com o fim das restrições, devido à pandemia, a volta das festas e shows têm recebido grandes públicos em todos os lugares, havendo uma grande expectativa em relação aos festejos juninos no Parque da Lagoa, em Itapetinga, que têm tudo tudo para ser um sucesso. Veja vídeo:

Tocador de vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário