terça-feira, 7 de junho de 2022

Suspeito de chefiar facção criminosa no sul da Bahia é preso no Espírito Santo

 

Velho conhecido da Polícia, criminoso de altíssima periculosidade, suspeito de homicídios, tráfico de drogas e outros crimes, Jackson Vicente Pereira, o Jack Bombom, foi preso nesta noite de segunda-feira (06). 

A prisão ocorreu por volta das 20h, no Estado do Espírito Santo. A Polícia Civil estava monitorando o criminoso já há algum tempo. 

De acordo com a polícia, o foragido vivia como se fosse uma pessoa normal, que não tivesse contas a acertar com a justiça, promovendo eventos, curtia praia e ainda registrava os momentos em fotografia.

 Com essas informações, a polícia teria montado uma operação para capturar o homem que chegou a ficar detido, em 2018, em presídio de segurança máxima, no município baiano de Serrinha.

“Jack Bombom” é acusado de envolvimento no assassinato de rivais de facções criminosas em Itabuna, Itapetinga e Itororó, na disputa por pontos de tráfico de drogas. 

Ele também é acusado de liderar uma quadrilha de traficantes e roubos no sul e sudoeste da Bahia. Em 2012, chegou a ser denunciado por comandar uma facção criminosa mesmo estando detido em um conjunto penal. *A informação é do Blog Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário