segunda-feira, 6 de junho de 2022

Por ciúmes, mulher joga gasolina em jovem de 27 anos e ateia fogo

 

Uma mulher de 27 anos sofreu graves queimaduras pelo corpo, ao ser vítima de tentativa de homicídio, na manhã deste domingo, dia 05 de junho, em Guanambi/BA. A autora lhe jogou gasolina e ateou fogo no seu corpo. O fato ocorreu em frente a um bar.

Conforme foi apurado pelo site Alerta Bahia, por volta de 06h00min, a vítima, identificada por Caroline Vieira da Silva (Carol), residente na Rua de Baixo, bairro Sudene, deu entrada no hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), com diversas queimaduras pelo corpo. 

Ela recebeu o primeiro atendimento pelo médico plantonista que, ao ver seu estado, solicitou regulação para um hospital de alta complexidade, em Salvador ou Vitória da Conquista.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou ao local do crime, onde conseguiu capturar a autora. Ela foi identifica por Ane S. M., de idade não informada, que mora na Rua Boa Vista, Bairro São Geraldo.

A polícia não obteve no local mais dados da acusada porque na confusão a mesma perdeu a bolsa com os documentos pessoais. Ela informou que, por motivos de ciúme, se desentendeu com Carol numa festa que ocorrera no Bar da Nice, situado às margens da BA-161, na entrada da cidade. Ao terminar do evento, estava indo embora e “perdeu a cabeça”, comprou gasolina num posto de combustível, jogou na vítima e ateou fogo.

Ainda segundo informações da 3ª CIA de Polícia Militar, Ane foi conduzida ao hospital, pois segundo ela, depois do fato algumas pessoas que viram, se revoltaram e tentaram linchá-la. Após o atendimento, ainda no flagrante, a mesma foi conduzida para a delegacia territorial de Guanambi, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário