quarta-feira, 15 de junho de 2022

Conquista: Ladrões arrombam Correspondente Bancário e levam R$ 120 mil

 

Um Correspondente Bancário foi arrombado e assaltado no Centro de Vitória da Conquista durante o final de semana. Os ladrões fizeram um buraco de meio metro na parede para acessar o estabelecimento.

Funcionários acreditam que o crime aconteceu entre a noite de sábado (11) e o domingo (12), já que a loja funcionou até as 18 horas. O crime só foi percebido na manhã desta segunda-feira (13).

No local, os servidores encontraram os caixas eletrônicos e os dois cofres vazios. Até então, os trabalhadores contabilizaram que R$ 120 mil em dinheiro foram roubados. 

Também foram encontrados uma furadeira, escada, pé de cabra, chave de fenda, marreta e um disco de corte. As ferramentas foram usadas para quebrar a parede e para fazer os arrombamentos.

O Correspondente Bancário conta com oito câmeras de segurança, mas algumas foram arrancadas e outras desligadas durante o assalto. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga o caso. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário