terça-feira, 24 de maio de 2022

Macarani: Aluno Da Rede Municipal De Ensino Morreu hoje 24/06 | E Secretaria Municipal De Educação Não Suspendeu Aula



Hoje 24/05  recebemos a notícia do falecimento do jovem Diego Junior , uma notícia muito triste para familiares , colegas e população de Macarani.  Diego passou por algumas cirurgias e nos últimos dias , acabou agravando o seu estado de saúde e veio a óbito na manhã desta terça .

Diego estudava na EMAAP e era muito querido pelo os alunos , funcionários e direção . Era um menino dedicado e antiocioso na sala de aula . Hoje a escola está passando por um momento de revolta , por falta de consideração e empatia da secretaria municipal de educação de Macarani .

Com a morte confirmada de Diego a secretária  não fez nem uma nota de pesar e nem dispensou  as aulas de hoje 24/05 , devido a morte do aluno da rede municipal. Professores , alunos e direção teve que seguir aula normalmente , devido não recebe autorização da secretaria municipal de edução de  Macarani .

Enfatizando que no dia de reuniões e vinda de governador da Bahia a escola recebeu a orientação da secretária , para liberar os alunos e não terem aula . Já hoje uma morte de um aluno da rede , não teve consideração alguma pelo os familiares , alunos , professores e amigos próximos . Sendo uma vergonha para a gestão , onde a prefeita municipal que é  também uma professora e já foi de dentro da sala de aula  . 


Fonte : Macarani Repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário