domingo, 15 de maio de 2022

Jovem é vítima de tentativa de homicídio após levar uma facada no peito em Macarani na madrugada de sábado 15/05/22

 

Um jovem  com iniciais de F.R.G. com idade não identificada foi vítima de uma tentativa  de homicídio na madrugada de sábado 15/05 em Macarani .Segundo informações apuradas o jovem estava curtindo o show ao vivo  , que acontecia na Avenida Lindolfo Frnandes e acabou ser evolvendo em uma brigar com um elemento não identificado por volta das 3:00hrs da madrugada  . Testemunhas informaram a policia militar que  o agressor estava com um canivete e alcoolizado  e a todo momento estava simulando que estava com a arma branca na cintura .

 O estabelecimento que estava tendo o show ao vivo , no momento da brigar já tinha encerrado a programação e estava passando por procedimento de fechar as comandas das mesas dos clientes , que estava presente no local  . 
  
A policia militar e o Samu 192 serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado ao local no momento do ocorrido .  O jovem foi atingido na região do peito e foi levado para o hospital  São Pedro  em estado grave .O nosso  blog ainda não tem informações ser a vítima foi transferida para o outro  cidade , estamos buscando informações e traremos na próxima matéria .


Veja o momento do ocorrido - Imagens fortes 




Fonte :Macarani Repórter 






Nenhum comentário:

Postar um comentário