Frut Frios

MACARANI MOVEIS

MACARANI MOVEIS

terça-feira, 17 de maio de 2022

ITAPETINGA: VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA É ALVO DE CRÍTICAS POR PASSAGEIROS


Uma empresa que já foi referência no transporte de passageiros para Salvador, a Viação Águia Branca, vem sendo alvo de críticas por passageiros de Itapetinga, nos deslocamentos para a capital do estado.

De acordo com relatos desses passageiros, as condições de higiene dos ônibus têm deixado a desejar, sem falar do número excessivo de paradas nas viagens, que podem chegar a 8, atrasando as viagens e irritando passageiros.

“Numa viagem de Salvador para Itapetinga, contraí uma forte virose no ônibus, devido à falta de manutenção do ar condicionado, e o mofo das poltrona. Fiquei de cama durante uma semana”, relatou um advogado da cidade, ao Sudoeste Hoje. Outros passageiros também fizeram a mesma queixa.

Outro item que vem sendo criticado é o preço exorbitante das passagens, bem mais elevados que os praticados pela própria empresa, em outras cidades, aplicada a devida proporcionalidade.

Em Juazeiro, que fica a cerca de 500 km de Salvador, a passagem na própria Águia Branca, em ônibus semi-leito, gira em torno de R$ 130,00 reais, enquanto a passagem de Itapetinga para a capital, em ônibus executivo, ficar quase o dobro, num percurso de 565 km. A passagem de em ônibus leito já custa R$ 350,00 reais.

Tem que arrumar isso aí