quinta-feira, 19 de maio de 2022

IBICUÍ: PREFEITURA REALIZA LANÇAMENTO OFICIAL DO SÃO JOÃO E DIVULGA AS ATRAÇÕES DA FESTA

Depois de dois anos sem os festejos juninos, “Ibicuí está pronta para realizar o melhor São João da Bahia”, disse o prefeito Marcos Galvão.
O evento de lançamento, apresentado por Leonardo Sampaio, o Leo Pida, foi realizado na última quinta-feira (12), no Auditório Dejanira Ramos, e reuniu órgãos de segurança pública, imprensa, autoridades políticas, representantes das festas privadas, corretores de imóveis e representantes da cultura e do turismo.
Com cinco dias de festa, a grade completa dos artistas que subirão ao palco do dia 23 a 27 de junho foi divulgada ontem. Como tradição, o forró vai animar o São João dos foliões de Ibicuí, com nomes como Canários do Reino, Caninana, Lordão, Aduílio Mendes, Michele Andrade, Thullio Milionário,
Waldonys e muitos outros.
Na famosa “Segundinha”, uma grande atração subirá ao palco da Praça Régis Pacheco pela primeira vez: o cantor sertanejo Luan Santana.
“Como o próprio tema escolhido para a nossa festa ‘Ai, que saudade, São João’, em alusão à música Noites Brasileiras, do nosso eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, esse é o São João da saudade, dos reencontros, do retorno, do desejo de ser e fazer feliz realizando o melhor São
João da Bahia”, disse o prefeito.
Ornamentações, montagem do palco, disposições das barracas, cada detalhe do São João de Ibicuí está sendo planejado para oferecer a melhor festa para os foliões. Quanto à segurança, as Polícias Rodoviária Estadual, Militar e Civil, junto à Prefeitura, também estão articulando ações integradas, a fim de promoverem um São João seguro.
“Tudo está sendo planejado em conjunto e com antecedência para que possamos curtir o nosso São
João de forma tranquila. Além das Polícias, o Corpo de Bombeiros também está presente, atuando de forma preventiva”, explicou o prefeito, que também deixou o convite para os foliões: “Estamos de braços abertos para receber a todos com a alegria e a hospitalidade que o nosso povo tem. Juntos, mataremos a saudade e faremos mais uma edição incrível do melhor São João da Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário