quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Macaraniense desaparecido há mais de 30 anos é encontrado através de vídeo nas redes sociais sendo andarilho; Familiares tentam localizá-lo

 

Foto: O Responsável

Auri Campos Ruas, um senhor encontrado na rodovia do estado de Pernambuco teve um vídeo que relatou a sua história de andarilho e repercutiu nas redes sociais, chegando até seus familiares no município de Macarani, que sonham o encontrar.

Nesta terça, 17 de agosto, foi publicado pelo pastor "Jean do Fogo" um vídeo em uma rodovia do Estado de Pernambuco. Nas imagens, o pastor para um senhor que empurra um carro de mão, que relata sua história de andarilho. Auri Campos Ruas é natural de Macarani, cidade do Sudoeste da Bahia.

No vídeo, Auri diz não ter vício nenhum em drogas e que há dois anos está sem ingerir bebidas alcoólicas e fumar cigarro. Ainda em conversa com pastor, o macaraniense disse que estava em direção a Itabuna e declara, "Vim da Bahia e tô voltando pra Bahia de novo.".

Segundo Auri, o mesmo percorre vários estados, somente com seu carro de mão e se mantém catando latinhas e vendendo nas cidades para comprar alimentos. Ainda segundo o andarilho só esse ano já passou por Alagoas, Goiás, Distrito Federal, Minas Pernambuco, Ceará e outros.

Surpreso e comovido com a história, o pastor Jean doou R$ 150,00 em dinheiro para que Auri pudesse se alimentar em uma cidade mais próxima.

Após a publicação feita pelo pastor Jean e compartilhamentos, familiares residentes em Macarani reconheceram Auri, que segundo informações é conhecido como "Negão Cogui". 

Em áudios compartilhados em redes sociais, um dos primos confirma a familiares e expõe que fará contato com outros parentes em São Paulo para localizar Auri.

Confira o vídeo Pelo YouTube O Responsável:



Fonte: O Responsável



Nenhum comentário:

Postar um comentário