segunda-feira, 21 de junho de 2021

CAMINHÃO DA SIRTEC TOMBA NA ‘LADEIRA DO TOMBA’ ENTRE ITAMBÉ E RIBEIRÃO DO LARGO

Um grave acidente foi registrado na BA-634, rodovia que liga os municípios de Itambé a Ribeirão do Largo, com um caminhão de uma prestadora de serviço da Coelba, empresa Sirtec, na noite deste sábado (19). O acidente ocorreu na famosa da Serra do Tomba, local bastante perigoso por ser uma ladeira extensa, muito inclinada, sem acostamento e de difícil visibilidade, em tempo chuvoso.

De acordo com informações levantadas, o caminhão subia a serra, quando se descontrolou e acabou tombando às margens da rodovia. Uma unidade do Samu 192 de Itapetinga foi deslocada para o local, substituindo a viatura de Itambé, que estava em uma ocorrência.

Uma unidade do corpo de bombeiros, de Vitória da Conquista foi enviada para socorro às vítimas.

Cinco funcionários estavam no caminhão. O motorista ficou preso às ferragens e necessitou da intervenção dos bombeiros e socorristas do Samu para o resgate. Apesar da gravidade do acidente, somente o condutor do caminhão, identificado pelo prenome Valteni, de 54 anos, sofreu escoriações sem gravidade, sendo encaminhado a uma unidade de pronto atendimento para avaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário