quarta-feira, 7 de abril de 2021

ITAPETINGA: RODRIGO HAGGE SEGUE GANHANDO MUSCULATURA NA POLÍTICA REGIONAL

 

O Prefeito reeleito de Itapetinga, no Sudoeste baiano, Rodrigo Hagge (MDB), segue demonstrando sua disposição em alçar voos mais altos na política baiana. Com o aval da população itapetinguense, que o reconduziu à prefeitura, Rodrigo, divide a agenda com ações importantes do município e reuniões em cidades da Bahia.

Nesta terça-feira (6), por exemplo, Hagge, que é neto do ex-prefeito e ex-deputado Estadual, Michel Hagge, e filho da saudosa deputada estadual, Virgína Hagge, se reuniu com lideranças políticas de Vitória da Conquista, a cidade mais importante da região Sudoeste do Estado. O encontro foi com os vereadores Orlando Filho (PRTB), o Subtenente Muniz (Avante), além de Manoel Gusmão.

“A manhã foi de um bate papo sobre a política nas nossas cidades e as perspectivas de desenvolvimento regional. Com orgulho, pude apresentar-lhes parte da beleza de Itapetinga e mostrar que seguimos avançando com disposição para o trabalho e ânimo para nos tornar a cidade de desenvolvimento com que sempre sonhamos”, disse Rodrigo em postagem em seu Instagram.

De volta à Itapetinga, o gestor se reuniu com o gerente da agência do Banco Santander, que será inaugurada na Capital da Pecuária baiana, no próximo dia 16. “Conversar com o Eduardo me deu fôlego novo para enfrentar os desafios que se agigantam na nossa frente. Apesar de vivermos há mais de um ano com as limitações de uma pandemia, Itapetinga segue crescendo, se desenvolvendo, atraindo novos empreendimentos e se consolidando como grande polo da microrregião”, ressaltou.

SUL E BAIXO SUL DO ESTADO

Itabuna, no Sul do Estado, foi outro município onde Rogrigo cumpriu agenda na última semana, onde se reuniu com o vice-prefeito da cidade, o jovem Enderson Guinho, que faz um trabalho importante voltado para causas sociais, inclusive é referência regional na defesa de políticas públicas de desenvolvimento social. Rodrigo ainda se encontrou com o vereador, Israel Cardoso. “Vamos fortalecer a participação do jovem na política e, em especial, o trabalho de cooperação e desenvolvimento regional”, pontuou.

Em sondagem feita pelo Portal Baixo Sul, há uma agenda sendo programada para que Rodrigo Hagge se reúna com lideranças políticas da região do Baixo Sul do Estado. Segundo informações, Hagge quer apresentar um pouco de sua gestão à frente de Itapetinga e buscar apoio ao seu projeto de desenvolvimento regional a partir de uma nova visão de gestão pública.

Rodrigo Hagge segue os passos de seu avô e de sua mãe, e tem seu nome ventilado para assumir chapa junto com ACM Neto nas próximas eleições. Disposição e juventude, o prefeito de apenas 31 anos, um dos mais jovens da Bahia, tem de sobra para encarar os novos desafios. //Portal do Baixo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário