terça-feira, 13 de abril de 2021

Batida entre caminhão e carro da Coelba deixa um funcionário da empresa morto

Um funcionário da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) morreu na tarde desta segunda-feira (12), após um acidente entre um caminhão e a caminhonete da empresa na BA-275, em Belmonte, no sul da Bahia.

A informação é da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e foi confirmada pela Coelba. Além do funcionário que morreu, outro trabalhador da empresa e o motorista do caminhão envolvido na batida, ficaram feridos no acidente.

Por meio de nota, a Coelba lamentou o caso e informou que está prestando todo o suporte necessário às famílias dos funcionários. De acordo com a PRE, os veículos bateram em uma curva, mas não há informações sobre a causa do acidente.

Ainda de acordo com a PRE, o motorista da caminhonete da Coelba morreu no local. Já o colega dele, que também estava no veículo da empresa, mas sobreviveu, foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O motorista do caminhão também foi socorrido para o hospital, segundo informações da polícia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.