quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

VÍDEO: APÓS ACESSO DE FÚRIA, SERVIDOR DEIXA RASTRO DE DESTRUIÇÃO NA SUTRAM DE ILHÉUS

Na manhã desta terça-feira (2), num acesso de fúria, o servidor Itamar de Almeida Teixeira destruiu computadores e outros equipamentos da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) de Ilhéus, onde ele trabalha. Acionada, a Polícia Militar o deteve e o levou para a delegacia.

A raiva do servidor, supostamente, foi motivada pela falta de pagamento do seu salário, que teria sido cortado porque ele não assinou a folha de ponto, segundo informações preliminares levantadas pelo Blog do Gusmão. Além disso, Itamar já teria sido alvo de processos administrativos em outros episódios.

Para checar as informações que circulam sobre o caso, o PIMENTA telefonou para o engenheiro de trânsito George Moreno, titular da Sutram. Ele solicitou que o site volte a fazer contato mais tarde, pois estava ocupado no momento da ligação.

Vídeo feito por outro funcionário da Sutram mostra o rastro de destruição deixado pelo ataque do servidor na sede do órgão, que fica no bairro do Pontal. Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário