quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Tristeza: Macarani Perde Nessa Madrugada Lúcio Flávio

                               

                

Hoje por volta das 2h da manhã segundo informações que o site  Macarani Repórter recebeu ,  faleceu Lúcio Flávio  a morte está suspeita de infarto . Estamos aguardando informes concretas  realmente da morte , onde vamos está divulgando aqui em primeira mão.

Ele estava com uma doença chamada cirrose , onde tudo indicar que  o quadro ser agravou e levou ao infarto . Lúcio era bem conhecido na cidade , estava sempre nas ruas de Macarani sorrindo e feliz conversando com a população uma perda muito triste no dia de hoje. Vamos colocar essa explicação para os internaltas conhecer mais sobre a doença  quer vem afetando muitas pessoa no mundo: A cirrose é o desfecho de lesões no fígado que se cicatrizam, fazendo com que o órgão vá perdendo sua função e caminhe para a falência completa. É resultado de inflamações e agressões crônicas como o ataque de vírus (hepatites A,B,C…) ou abuso de bebidas alcoólicas. O tecido do fígado fica, com o tempo, todo fibroso e deixa de realizar tarefas... 
Lúcio tinha 57 anos e também já foi ex radialista na rádio transamérica hits , no programa Rodeio Transamérica . Através disso foi fazendo sucesso por onde passava e fazendo a sua história.

Fonte:Macarani Repórte



Nenhum comentário:

Postar um comentário