quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

RODRIGO HAGGE ASSUME POSTURA DE LÍDER REGIONAL E SE REÚNE COM LIDERANÇAS DE IGUAÍ


O prefeito Rodrigo Hagge (MDB) visitou, nesta quarta-feira, (3), a cidade de Iguaí. Em reunião com lideranças locais, ele falou sobre o desenvolvimento regional, novos projetos e sobre as melhores políticas públicas para os municípios do Médio Sudoeste.

Rodrigo conquistou duas vitórias políticas históricas nas eleições de 2016 e 2020. Se seu nome já tinha projeção na região pelo trabalho que desenvolvera em Itapetinga nos últimos quatro anos, sua reeleição, com mais de 70% dos votos, fez com que a Bahia voltasse os holofotes a para essa jovem liderança. Com seu fácil trânsito político, o prefeito de Itapetinga vem buscando ser o porta-voz da região perante a Assembleia Legislativa da Bahia, Congresso Nacional, Estado e União.

Em Iguaí, ao lado de Ney Miranda, Rodrigo ouviu os principais anseios da população através das vozes do bancário Tiago, do funcionário público, Ronexon Gomes, do farmacêutico Ubaldino Almeida, do professor Wendel Oliveira e de Mateus Cabral. Juntos, eles pensaram nas melhores estratégias para buscar solucionar os problemas e trazer benefícios para a região.

A trajetória desenhada por Rodrigo Hagge vem fazendo dele, sem dúvidas, uma liderança respeitada em todo estado. Sua seriedade e seu compromisso com a política pública fazem com que ele utilize seu prestígio em prol de uma região próspera e cada vez mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário