Frut Frios

MACARANI MOVEIS

MACARANI MOVEIS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

ITAPETINGA: POLICIA CIVIL REALIZA MEGA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO: BANDIDO MORRE, ARMA E VÁRIOS QUILOS DE DROGAS SÃO APREENDIDAS

Nessa terça (02/02), policiais civis da 21a Coorpin, após investigações, deflagraram uma operação para prender o indivíduo JOÃO PAULO vulgo DODINHA, autor de um homicídio em 2020, quando executou um jovem no bairro 12 de Dezembro, além se der apontado como o traficante que comandava o bairro, ameaçando moradores.
DODINHA: HOMICIDIO, TRAFICO, ASSALTOS.

As equipes da Polícia Civil realizaram um cerco no imóvel onde DODINHA, que tem mandado de prisão em aberto, estava homiziado com armas e drogas.
No momento da incursão o foragido da Justiça visualizou os policiais civis e empreendeu fuga pelos fundos das residências vizinhas, portando um revólver calibre .38 e dispensando uma sacola com drogas.
Na tentativa de fugir ao cerco policial, DODINHA efetuou disparos contra os policiais, que reagiram à injusta agressão revidando os disparos, sendo alvejado e socorrido ao hospital local, onde faleceu durante a noite.

Os policiais civis apreenderam o revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos (um intacto e quatro deflagrado) que DODINHA portava e efetuou os disparos contra as equipes, além de: 
- 01kg de cocaína pura;
- 687 cápsulas de cocaína já embaladas;
-20 pacotes médio pesando em torno de 500g de cocaína 
-164 buchas de maconha
-2 pedaços grandes de maconha -pesando 721 g
-358 pedras de crack embaladas para uso
-1 balança digital
-1 touca ninja 
-Vários saquinhos plásticos para embalar droga 
-Anotações do tráfico.
Foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência.
Fonte: DPC Roberto Júnior