segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Madrasta é presa após matar bebê afogado por ciúmes do pai da criança


Na madrugada deste sábado (28), uma mulher de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante acusada de matar um bebê de apenas um mês de vida.

O caso aconteceu no distrito de Posto da Mata, zona rural de Nova Viçosa, Sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita cometeu o crime por ciúmes do namorado, pai da vítima.

Ainda segundo a polícia, a suspeita teria afogado a criança em um reservatório de água. Os familiares do bebê contaram que o crime aconteceu após um desentendimento entre o casal.

Eles, a suspeita e o pai do bebê estavam em uma confraternizam. Em um determinado momento, ela sugeriu ao namorado que passassem a noite juntos, mas ele recusou porque precisava cuidar do filho. 

Após a recusa, ela se afastou do grupo e cometeu o crime. Ainda conforme informações da polícia, os presentes desconfiaram da atitude da mulher e começaram a procurar o bebê, que foi encontrado dentro do reservatório de água pela mãe.

O bebê chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. A mulher tentou fugir do local, mas foi contida e a polícia foi acionada. Após ser presa por policiais militares, a mulher foi conduzida à Delegacia Territorial (DT) da cidade. (iBahia)