segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Menina de dois anos fotografa e manda imagens da mãe nua enquanto brincava com celular

Enquanto se arrumava e secava o cabelo, a norte-americana Emily Schmitt, 30, deixou a filha de dois anos, Carsyn, brincando com o seu celular. A menina fotografou a mãe nua e enviou as imagens para os contatos de Emily no Snapchat.

Ao receber uma mensagem de texto de um colega de trabalho agradecendo pela foto nua, a jovem se deu conta do ocorrido e viu que ele não foi o único a ‘ser presenteado’ com as imagens. 

“Fiquei mortificada. Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”, afirmou Emily. A filha dela enviou os nudes para 15 contatos, entre eles ex-colegas da universidade, um ex-paquera e ex-clientes.

A sorte da jovem é que Carsyn tirou algumas fotos dos pés da mãe e do teto e estas foram as imagens que alguns contatos receberam. Contudo, outras pessoas acabaram recebendo os registros com Emily de costas totalmente nua.

“Felizmente foi o Snapchat, então temos que encontrar os pontos positivos. Ele não foi salvo e ninguém tirou uma foto ou fez uma captura de tela”, amenizou a mãe.

Segundo o R7, Emily explicou a situação para os contatos da rede social, mas acabou se tornando motivo de piada no trabalho. “Meus pais são donos da corretora de imóveis para a qual trabalho. Para piorar ainda mais as coisas, eu entrei no dia seguinte e meu pai, que é o corretor, disse ‘olha, aí vem a estrela pornô da empresa’”, lembrou. (Imagem Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário