quarta-feira, 14 de outubro de 2020

ITAPETINGA: POLICIAIS MILITARES VÃO PARA A RESERVA E SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDO

A 8ª CIPM PRESTOU HOMENAGEM AO TENENTE MARCOLINO, O SGT FRANÇA E AO SGT LEONARDO, QUE FORAM PARA SE APOSENTARAM.
Na manhã desta sexta-feira (09/10), integrantes do serviço administrativo da sede da 8ª CIPM, em Itapetinga, organizaram uma homenagem muito especial. Hoje foi o dia em que três grandes profissionais que passaram pela Polícia Militar da Bahia encerraram seu serviço na ativa e foram para a reserva. São eles: o Tenente PM José Marcolino Dias Santos, o SGT PM Eronildo França de Souza e o SGT PM Leonardo dos Santos.
A justa homenagem teve direito a placa de reconhecimento dos serviços prestados a PM, a culto e a uma bonita mesa com bolo e salgados. Na oportunidade, também foi comemorado o aniversário do SGT PM Sandoel Silva Araújo. O Sargento Araújo é o excelente profissional que fica responsável por cuidar da frota da Unidade e é um valoroso colega de trabalho, tendo o reconhecimento de todos da 8ª.

Parabéns ao Tenente Marcolino, ao Sargento França e ao Sargento Leonardo por terem completado seu ciclo na Polícia Militar da Bahia! A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia só tem a agradecê-los pelos primorosos serviços prestados durante as suas carreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário