quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Agência bancária é explodida no Cabula na madrugada desta quinta

 
Uma agência bancária do Bradesco, situada na Av. Silveira Martins, no Cabula, foi explodida na madrugada desta quinta-feira (8). O crime ocorreu por volta das 3h e deixou a unidade destruída.

Segundo o G1 BA, moradores registraram parte da ação, com momentos que mostram homens armados bloqueando a via para impedir a passagem de carros. Os relatos são de muitos tiros e, ao menos, três explosões, mas não há registro de feridos. A reportagem conta que até o início da manhã era possível ver fumaça saindo da agência por causa dos explosivos.

Como ao menos um dos caixas eletrônicos ficou completamente destruído, a suspeita é de que os criminosos conseguiram levar algum dinheiro. Porém, a quantia é desconhecida.

De acordo com a publicação, diante do crime, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocou até o local para realizar a perícia. Além disso, equipes de manutenção estão na unidade para colocar tapumes e isolar a área - o impacto da explosão chegou a atingir o muro do empreendimento vizinho.