quinta-feira, 20 de agosto de 2020

ITAPETINGA: AMARAL JR DEIXA CIRETRAN PARA SER VICE DE SILVIO; TIQUINHO É DESCARTADO

Por Davi Ferraz

Uma verdadeira ‘briga de foice no escuro’ se instalou nas oposições em Itapetinga, depois que o médico Silvio Macedo foi escolhido como pré-candidato a prefeito, após recusa de Zé Carlos (PT), Cida Moura (PP) e Alécio Chaves (PSD).

Nas articulações que envolveram a maioria dos partidos da base de Rui Costa, não houve consenso na escolha do pré-candidato a vice, mas ficou decidido que a indicação caberia ao PT do deputado Rosemberg, o que é contestado pelo PDT do advogado Tiquinho, que aspira a escolha.

Enquanto Romildo e Tiquinho vão  às turras com os demais partidos da oposição, Rosemberg parece já ter definido o nome do ex-vereador e radialista Amaral Jr. para compor a chapa majoritária ao lado de Silvio Macedo, segundo fontes do PT.

A maior evidência PT foi a exoneração de Amaral do cargo de Coordenador da 19ª Ciretran, ocorrida na última sexta-feira (14), limite do prazo para desincompatibilização, de acordo com a lei eleitoral.

Vale lembrar que Amaral já havia desistido de concorrer a uma vaga na câmara, por ‘insuficiência de votos’ e falta de apoios que garantissem a sua eleição.

Mas em época de pandemia eleitoral, ” vai tu mesmo”…  Veja a exoneração de Amaral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário