sexta-feira, 7 de agosto de 2020

CORPO DE CAMINHONEIRO DESAPARECIDO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE ENCRUZILHADA

O corpo de um idoso foi encontrado nesta quarta-feira (5), em uma fazenda no município de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia. A vítima, identificada como Jasmiro Ribeiro do Prado, de 77 anos, trabalhava como caminhoneiro e desapareceu há quase uma semana, após sair para fazer um serviço de frete para um homem.

Segundo familiares, Jasmiro saiu de casa por volta das 7h da última quinta-feira (30), até um ponto próximo a Feirinha do bairro Brasil, em Vitória da Conquista, onde costumava deixar o caminhão estacionado para oferecer o serviço de frete.

Os parentes disseram que ele foi abordado por um homem que teria contratado o serviço de corrida. Depois disso, o caminhoneiro não foi mais visto.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde vai passar por perícia para identificar as causas da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A polícia informou que equipes estão em diligências para tentar encontrar os autores do crime e o caminhão. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário