quarta-feira, 15 de julho de 2020

REGIÃO: ENQUANTO O PREFEITO DE ITAPETINGA ESTÁ PERDIDO, O PREFEITO DE MACARANI IRÁ TESTAR 4 MIL MORADORES CONTRA O CORONAVÍRUS

Miller tem que ensinar Rodrigo a trabalhar
O prefeito da vizinha cidade de Macarani, Miller Ferraz, está sempre saindo na frente e dando um banho de gestão no prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, no combate ao Coronavírus.
Foi assim no caso dos funcionários da empresa Tabocas, onde o gestor macaraniense assim que ouviu relatos de uma possível contaminação de funcionários da empresa, logo, realizou testes, detectando 62 positivos.
Ao copiar Miller, o prefeito de Itapetinga descobriu também através de testes que 169 funcionários da Tabocas no município estavam contaminados. Agora mais uma vez Miller sai na frente e vai fazer testagem em massa: 4 mil pessoas serão testadas.
Em Itapetinga, mesmo com quase 600 casos e 20 mortes, e o prefeito com tanta verba na prefeitura justamente para combater o Coronavírus no município, não realiza testagem em massa, principalmente nos bairros mais carentes.
Veja nota do prefeito de Macarani
Prefeitura de Macarani irá testar 4 MIL MORADORES contra o CORONAVÍRUS
“Meus amigos e amigas, a semana começa com muito trabalho e uma boa notícia. Nessa luta INCANSÁVEL contra o COVID-19 no nosso município, a Prefeitura Municipal de Macarani juntamente com a Secretaria de Saúde realizaram mais uma ação para evitar a propagação desse vírus. 
Foi concluída a compra de mais 4.000 (quatro mil) testes rápidos, um investimento de aproximadamente 300 mil reais.
Não vamos dar espaço para o vírus, TESTAREMOS TODAS as PESSOAS que apresentarem sintomas da doença, só assim poderemos DETECTAR, CUIDAR e fazer a TRIAGEM para que esse vírus não espalhe por nossa cidade. Deus nos abençoe”, Miller Ferraz.
Fontes: a cidade acontece!