segunda-feira, 6 de julho de 2020

MAIQUINIQUE: PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE MAIQUINIQUE EX PADRE REINALDO, JUNTAMENTE COM O IRMÃO E A CUNHADA DA PRÉ CANDIDADA A VICE-PREFEITA VALERIA, JUNTAMENTE COM PRÉ CANDIDADO A VEREADOR, FAZENDEIROS E ESPOSAS, APARECEM COMO BENEFICIÁRIA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$ 600.

Na cidade de Maiquinique além de aparecer a filha do prefeito recebendo o auxílio emergencial, onde o mesmo falou a nossa redação que devolveu o auxílio.  O nosso blog descobriu também que, o ex padre REINALDO que é pré-candidato a prefeito de Maiquinique, também vem recebendo o auxílio sendo que o mesmo tem uma boa condição, além de mora com sua mãe que é aposentada, lembrando que o padre tem carros, taxi e moto.
Mais não para por aí, o fazendeiro FABIAN e a sua esposa NIVIA, irmão e cunhada da pré-candidata a prefeita do ex padre VALERIA DE CHARLINHOS também vem recebendo o auxílio. Outra que esta recebendo é a Conselheira Tutelar SIMONIA e a sua filha LAVINIA onde o esposo é fazendeiro LUCIANO PATEZ, a fraude é tão grande que SIMONIA se cadastrou como solteira no CADUNICO e recebendo por auxílio o valor de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais). 
Descobrimos também que, a noiva do pré-candidato a vereador EZEQUIEL FERRAZ, DOMINIQUE também vem recebendo o auxílio, os mesmos moram juntos e tem uma boa renda percapita, além de serem empresários no ramo de sorveteria e açaí. O casal de noivos adora ostentar belas fotos em praias, viagens, pontos turísticos, viagens em lanchas e helicópteros.

Mais o absurdo maior foi o casal de empresários LUCIANO DA MADEIREIRA e a sua esposa JOCIELE, que também vem recebendo o auxílio emergencial. Como se não estivesse pouco, até o pré-candidato a vereador OSVALDO COELHO o VELLE, fazendeiro, empresário no ramo de tratores, também vem recebendo o maravilhoso auxílio. Para completar, ainda tem a irmã da pré-candidata a vice do padre, PATRICIA ENFERMEIRA e o filho VALMIC que é estudante de medicina em escola particular. 
As informações acima estão disponibilizadas para acesso ao público pelo Governo Federal no Portal da Transparência. Maiquinique ficou assustada após a divulgação de pessoas que tem condições financeiras recebendo o tão sonhado auxílio de muitas famílias de vulnerabilidade social.  
Mesmo sabendo dessas informações utilizadas pelo Governo Federal, Estados e municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida de muitas famílias. O programa está super lotado sem condições de assistir outras famílias por conta das fraudes de pessoas sem amor ao próximo se cadastrando e tirando o lugar daqueles que realmente necessitam do auxílio.
Devem estar cadastradas as famílias de baixa renda, que ganham até meio salário mínimo por pessoa ou que ganham até 3 salários mínimos de renda mensal total. Vejam abaixo todos que receberam.





Fonte:Portal da transparência