Frut Frios

MACARANI MOVEIS

MACARANI MOVEIS

terça-feira, 28 de julho de 2020

Macarani: Sobe para 3 o número de óbitos por Covid-19; Pacientes de 52 e 68 anos morreram na última sexta

Foi informado na tarde deste sábado (25) o registro de dois novos óbitos em Macarani por COVID-19. A confirmação veio após nota divulgada pelo Prefeito Dr. Miller Ferraz.

“Tudo que estava ao nosso alcance foi feito e, apesar de todo esforço da equipe da Secretaria de Saúde para tentar salvar essas vidas, perdemos mais dois macaranienses para o covid-19 (agora são 3 óbitos no total).”, relatou o Prefeito.

O primeiro caso é de um paciente do sexo Masculino, 68 anos, que faleceu no hospital Municipal São Pedro, o mesmo era portador de outras comorbidades (diabetes, hipertensão).

O segundo caso, é de uma paciente do sexo Feminino, 52 anos, que faleceu em Vitória da Conquista, para onde foi transferida devido ao seu estado grave, a paciente era portadora de outras comorbidades (problema renal e fazia hemodiálise), onde teve agravamento do quadro devido ao Covid 19.

Os casos

No primeiro caso, o paciente sexo Masculino, 68 anos deu entrada no hospital São Pedro na quinta-feira a noite, foi regulado e a vaga na UTI saiu às 10h da manhã do dia seguinte, mas o paciente não chegou a ser transferido, não resistiu e veio a óbito (apresentando quadro de hipoglicemia).

No segundo caso a paciente Sexo Feminino, 52 anos foi transferida para UTI em Vitória da Conquista, mas não resistiu devido agravamento do quadro e veio a óbito.

“Diante do ocorrido venho em nome da gestão municipal me solidarizar com as famílias nesse momento tão difícil em que perderam seus entes queridos. Estamos enfrentando um inimigo invisível e perigoso, temos que lutar juntos e com consciência, só assim venceremos esse vírus. Deus abençoe a nossa luta. Dias melhores virão.”, declarou Dr. Miller a nossa equipe.
fontes: O Resposável