segunda-feira, 15 de junho de 2020

Vereador de Caetité morre atropelado pelo próprio carro

O vereador de Caetité, no sudoeste da Bahia, Cláudio Borges (PSB), 66 anos, morreu atropelado pelo próprio veículo, um VW Saveiro, na no início da tarde deste domingo (14), em frente a sua residência no distrito de Brejinho das Ametistas. 

O vereador havia chegado da comunidade João Barroca, quando percebeu que o veículo estava desengrenado e se movendo. Ele tentou entrar no carro em movimento, mas acabou sendo atingido pela porta do Saveiro e jogado para debaixo do veículo. Uma ambulância do Samu 192 encaminhou o parlamentar para ser atendido na Fundação Hospitalar Senhora Santana, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade. 

O corpo do vereador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para exame de necropsia. O vereador será velado na manhã desta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores. O sepultamento acontece no período vespertino no distrito de Brejinho. Cláudio estava no seu terceiro mandato e integrava a base do prefeito Aldo Gondim, sendo eleito no pleito de 2016, com 1.201 votos.