terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeitura de Macarani vai fazer nova entrega de mais um lote dos Kits merenda escolar.

A Prefeitura de Macarani vem trabalhando forte com ações que beneficiam o bem estar da população, mesmo em meio à pandemia do COVID 19.
A Educação vem ofertando o ensino remoto para minimizar os impactos do fechamento das escolas. Além disso, já foi feito a entrega do primeiro lote do Kit merenda escolar para os alunos carentes da comunidade. Mas não para por aí! Hoje terça-feira (30), o Prefeito Dr.Miller, anunciou nas suas redes sociais que já autorizou a compra de mais 3.500 Kits Merenda Escolar para ampliar a oferta, alcançando todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.
“Assim, seguimos trabalhando pelo bem da nossa cidade. A Prefeitura garantiu que as famílias em situação de maior vulnerabilidade recebessem os alimentos do kit merenda e não ficassem desamparadas neste momento tão difícil", afirmou o Prefeito.

“ É uma ação que tem dado muito certo. O retorno que recebemos das famílias é muito positivo. De forma muito organizada, toda a equipe também se engajou nestas entregas e faz com que os alimentos cheguem à mesa de quem mais precisa neste momento. Aproveito também a oportunidade para pedir à população que não se esqueça de adotar as medidas de isolamento social. Vamos proteger uns aos outros”. completou