sexta-feira, 8 de maio de 2020

Humorista Pedro Manso perde o rim após procedimento médico dar errado


O humorista Pedro Manso vive um momento delicado com problemas de saúde. Conhecido por sua participação no programa Show do Tom, o comediante precisou fazer a retirada do rim após uma cirurgia mal-sucedida.

Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV, o artista contou que deu entrada no centro cirúrgico após sentir fortes dores renais, porém o procedimento não deu certo e por isso ele precisou remover o órgão.

“Estou em um dos piores momentos da minha vida. Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo”, contou.

O artista afirma que pensa em consultar outros médicos após o procedimento dar errado e irá ser transferido do hospital. Apesar das complicações, Pedro se mostra bastante confiante com sua situação.

“Isso me abalou muito, mas estou em contato com alguns profissionais. Meu empresário está vendo um hospital com um amigo dele. Não posso perder as esperanças.

A qualquer momento serei transferido. Só estou aguardando a vaga, praticamente certa. Tem que ser às pressas porque, como o médico mexeu ontem pode infeccionar o outro rim”. (bahia.ba)