segunda-feira, 20 de abril de 2020

MÉDICO ITAPETINGUENSE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS


O médico Itapetinguense Dr. Chistian Ferraz, radicado na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, é um dos nomes fortes para concorrer ao cargo de prefeito da cidade, nas eleições de outubro.

A aposta é do vice-governador da Bahia João Leão (PP), que filiou médico ao seu partido, o PP, e garante que sua meta é fazer do ginecologista Christian Ferraz o próximo prefeito de Santo Antônio de Jesus.

Em conversa com a imprensa, neste sábado (18), Leão definiu o encontro do PP com o médico como “juntar a fome com a vontade de comer”. A filiação do pré-candidato ao partido ocorreu no dia 3 de abril.

“Christian é uma figura maravilhosa. Médico há 30 anos que tem um trabalho excepcional, inclusive como sócio do ex-prefeito Euvaldo Rosa. É meu amigo de muitos anos, um ótimo gestor”, afirmou o secretario estadual de Desenvolvimento Econômico.

Eleito por três vezes consecutivas o deputado federal mais votado em Santo Antônio de Jesus, Leão defende a união da oposição na cidade, a fim construir uma chapa forte e disputar o pleito contra o prefeito Rogério Andrade (PSD).

As estratégias já estão sendo traçadas e, na sexta-feira (17), vice-governador e pré-candidato se reuniram em Salvador.

“Foi um prazer recebê-lo em minha casa. Nosso objetivo é fazer uma unidade das oposições, uma junção em torno desse candidato. Fazer com que tenhamos um candidato forte pelo partido. Estamos apostando em fazê-lo prefeito de Santo Antônio de Jesus”, declarou João Leão.