terça-feira, 14 de abril de 2020

GOVERNADOR DO RIO WILSON WITZEL DIZ QUE TESTOU POSITIVO PARA CORONAVÍRUS


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, 52 anos, confirmou que está com coronavírus. A informação foi publicada em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 14.
“Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem. E pedi para que fosse feito o teste do Covid e hoje veio o resultado positivo. Tive Febre, dor de garganta, perda de olfato”, disse Witzel.
“Graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e recomendações médicas. Tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade”, prosseguiu.
“Mas podem contar comigo, vou continuar trabalhando. E peço mais uma vez para que fiquem em casa. A doença, como todos perceberam, não escolhe ninguém. E o contágio é rápido”, concluiu.
Desde sexta-feira, Witzel teve contato pessoalmente com pelo menos quatro secretários estaduais, com o vice-governador Cláudio Castro e com o deputado federal Pedro Paulo (DEM-RJ). Cleiton Rodrigues (Governo) e Edmar Santos (Saúde) são os que mais fazem reuniões com o governador durante a pandemia de coronavírus.
Na última segunda-feira, Witzel participou da assinatura de um convênio para a construção de hospitais de campanha ao lado do secretário da Casa Civil, André Moura, e de Castro. No mesmo dia, gravou um vídeo com o secretário de Educação, Pedro Fernandes, sobre aulas on line para as redes sociais, e se encontrou com Pedro Paulo, no Palácio Guanabara. O parlamentar é relator do plano de auxílio aos estados na Câmara.
Fonte Blog do tarugão