quarta-feira, 25 de março de 2020

SGT Marcos Humberto concluiu Curso de Aperfeiçoamento e está apto a promoção de Sub-Tenente


Nesta Segunda-feira, 23, o Portal O Responsável esteve em contato com o amigo e SGT Marcos Humberto, o Marcão, popularmente conhecido em Macarani. Grande profissional, atuante e sempre em busca do crescimento na carreira, o Sargento Marcão, concluiu no último dia 13 de março, o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos 2019.

O curso, começou no dia 31 de outubro de 2019, no 9° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (9-BEIC) e encerrou neste mês de março. Dos 180 participantes de toda a Bahia, o SGT Marcos foi o único da 8° Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga (8-CIPM) e do 5° Pelotão da Polícia Militar de Macarani.


Com certificado em mãos, o Sargento Marcos Humberto está apto para a promoção de carreira e assim, se tornar Sub-Tenente. A cerimônia de diplomação aconteceria nesta segunda-feira, mas foi suspendida em virtude da pandemia do Coronavirus.

A equipe do Portal O Responsável, parabeniza o SGT Marcão por mais uma conquista e por sempre está em busca de melhorias para a segurança pública de Macarani.