terça-feira, 24 de março de 2020

Maiquinique não tem nenhum caso suspeito de coronavírus

Maiquinique, até o momento, não tem nenhum caso suspeito de coronavírus. A Secretaria de Saúde do Município desmentiu a informação de um caso suspeito do novo coronavírus na cidade. Confira a nota da Secretaria de Saúde:

A Secretaria de Saúde de Maiquinique, vem a público informar que o sistema de saúde local, ao contrário do que se propaga pelas redes sociais, não recebeu nenhum caso de suspeita, nem muito menos de confirmação, de contaminação pelo coronavírus (COVID-19).

Informa ainda que tão logo tenhamos qualquer registro de caso na cidade, imediatamente informaremos por todos os meios possíveis de comunicação para que possamos nos precaver ainda mais contra a infecção que se alastra mundo á fora.

Orientamos para que mantenham todas as formas de prevenção que diariamente são divulgadas em prol da nossa saúde, especialmente as pessoas identificadas como grupo de risco.

Salientamos ainda, que essa Secretaria disponibilizou um canal de comunicação com a Equipe de Vigilância em Saúde para que a população possa fazer contato imediato com os profissionais sobre possíveis sintomas, sem que haja a necessidade de sair de casa.


EQUIPE DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE – 77) 9 9213-4993


Maiquinique – Bahia, em 23 de março de 2020.